Dúvidas Frequentes
Como faço para comprar?
1.Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito?
2.Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete.
3. Clique em “Finalizar compra”
4. Faça seu login (ou crie um caso não tenha)
5.Escolha a forma de pagamento
6. Clique em "Finalizar compra"
OBS: Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
Posso comprar pelo WhatsApp?
Prefere comprar pelo WhatsApp? Mande uma mensagem para o nosso canal de atendimento (16) 99740-9902
Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta das 7h às 20h e de sábado das 8h às 18h, exceto feriados.
Gostou da praticidade? Que ótimo! Agora para finalizar a compra, tenha em mãos:
-Endereço para entrega e cobrança;
-Número do cartão de crédito caso opte por essa forma de pagamento;
-Número do CPF;
-Endereço de e-mail.
*Importante!
As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.
Como encontro o produto que eu quero?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “coturno preto” – no campo de pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com categoria, tamanho, cor, e preço.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, acesse o menu “Selecione o tamanho”, que aparece ao lado direito da tela.