Trocas e Devoluções
Devolução do Produto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 90 dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Condições:
-Você deve enviar todos os itens
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
-O produto não deve apresentar indícios de uso (exceto em casos de defeitos de fabricação)
-O produto deve conter todas as etiquetas intactas
-O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, depois vá em “Meus Pedidos” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, na coluna de Trocas e Devoluções clique em “Solicitar” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, ou embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.